segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"É muita felicidade pra pouco tempo"

 Acredito que momentos especiais nos levam a crescer. Mas, temos que saber definir ao certo um momento especial.
Fora de comandos ou de coisas programadas, fizemos coisas que há tempos não fazíamos. Falamos besteiras que de fato nos deixaram felizes. Inventamos brincadeiras bobas que além de machucar, arranhar e sujar, nos deram alegria. Uma noite Coca-Cola, perfeita como foi. Sem motivos, nem objetivos. Sem falhas, sem falas, sem palavras de duplo sentido, sem pensamentos filosóficos [a não ser dos ET’s  xD], sem olhares penetrantes, sem piadinhas  que poderiam machucar. Pessoas sem similaridade com o coerente fizeram daquilo um momento único. Cheio de amor, de esperança, de amizade, de saudade, de fraternidade, de comédia, e, acima de tudo, segurança.
Estou seguro de que esses protagonistas fazem parte de uma novela que aborda os assuntos mais censurados pela sociedade atual. Assuntos que levam homens a chorar, levam mulheres a trabalhar, e levam amantes a renegar seu sentimento.
O que nos levou a criar a NOITE COCA-COLA foi simplesmente todo amor existente entre cada um que ali estava. A segurança na presença e a fadiga tida de aglomeração.
Agora, depois de exemplificar, falo desse MOMENTO ESPECIAL como um capacitor de sonhos. Sonho com noites assim, sonho com vocês, sonho com mais um ano. E nesses sonhos existe também...   aaah ...
Amo vocês, e acabou! 
  
         E VIVA A COCA-COLA! 

Um comentário: