O que eu posso fazer pra saber realmente o quanto eu importo pra alguém?
Esse não vai ser um post de draminha ou baixa-estima. A minha dúvida real é saber o porquê de um problema ter se iniciado por algo que eu tanto amo.
Esse ano aconteceu muita coisa, muitos problemas. Pessoas se machucaram, se machucam. Muita gente foi afetada por uma só pessoa (que não merece citações). Mas, pra mim, apesar de tudo, está sendo um ano bom. Voltei a fazer parte da vida de uma pessoa que muito me importa, entrei na vida de outra que já conhecia, mas não tinha o respeito dela, e, surpreendentemente, fiz e me seguro numa amizade que não foi esperada por ninguém, que por um acaso, eu amo e me conforto com isso.
Apesar de isso ser algo bom no contexto geral, tem gerado brigas, fofocas e exaustão de algumas pessoas. De um modo bem pessoal eu exponho: eu não me importo com o que falem e pensem sobre isso. Eu estou bem com isso, ela está bem com isso, então, aprendam a lidar. Porém, querendo ou não a gente acaba um pouco atingido, porque pessoas que respeitamos também estão, de fato, “incomodadas” com isso.
Fazê-las entender que isso não vai acabar e fazê-las aprender a conviver é uma tarefa que eu necessito cumprir. Não vou me dividir, não vou me desfazer. Quero isso na minha vida, percebi que mais que querer, eu PRECISO disso na minha vida. É gratificante, é gostoso, é lindo, é fraternal, é estável, é evolutivo, é amizade, é amor. Se desfazer de algo tão complexo e completo é insano.
Entendam, eu não fui tomado, eu não quero tomar. Eu entrei na vida e quero me manter nela. Portanto, se me amam e querem meu bem. Acatem e aprendam a conviver. Isso é importante pra mim, é disso que é feito minha personalidade, da importância que eu tenho pra uma pessoa que me é importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário